JrELOAD

Entertainment news

  • categorias

  • gravata do dia

    suahusaush o verdadeiro sorrizo maroto...oO'

  • AGENDA

    dezembro 2016
    S T Q Q S S D
    « out    
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • arquivos

  • Mais Avaliados

  • Mais Acessados

criação~> Šηå

Obrigado pela visita, volte sempre xD

LegalbigRed administra

Este blog foi criado para fins de entretenimento, com o propósito de lhes enformar notícias,eventos do estado de minas gerais e possívelmente de demais estados e cidades…;

obs:.~~> Esta é minha 1° experiência com blog’s

então para menores constrangimentos, pesso que os utilizantes desse site possuam idade apartir dos 18 anos-=-

pelo simples fato de que, não postarei apenas vídeos ou imagens educativas e curiosas,(ESSA NÃO É A INTENÇÃO)

mais tmb, fotos,videos ou link’s inadequados para menores

 

 

NÃO ME RESPONSABILIZO POR SUA CURIOSIDADE!!!Nervoso

COM TUDO……

O SITE PROPORCIONARA A VC UMA VASTA ÁREA DE INTRETENIMENTO,JOGOS,NOTÍCIAS,NOVIDADES E MUITO MAIS, COM TUDO, PESSO A AJUDA DE V6 PARA QUE MANDE SUAS SUJESTÕES DE MELHORIAS NO SEU espaso de críticas OU NO MEU E’MAIL E MSN NO ((((BSPO_COMANDO@HOTMAIL.COM)))

É SÓ CONFERIR Muito feliz

site em manutenção…

vc sabe beijar?

vc é nerd?

tem mais jeito pra rico ou pobre? rs, não sabe ? fassa um de nossos testes e decubra [clicando aqui]

Pagina exclusiva para usuários da sala de harry potter? só [ aqui ]

Sem nada pra fazer? que tal dar boas risadas com os cartoons mais ilários da net?? [aqui]

Que tal baixar alguns filmes pro final de semana[aqui]


AGORA O SITE JrELOAD DESPONIBILIZARÁ DE NOVIDADES LETERAMENTE FUTURISTAS

CONHEÇA NOVIDADES QUE QUE VIRÃO SER POPULARIZADAS NAS PROXIMAS

DÉCADAS!!!

CLICK aQuI E CONFIRA!!

 

MUDANDO DE ASSUNTO..

Como limpar seu vaso sanitário

A Zona sempre pensando no bem estar de seus leitores, divulga aqui mais uma dica super útil pra galera que mora sozinha, ou só paga a faxineira no sábado (meu caso :P). Aora vocês vão aprender a:

Limpar o vaso sanitário da maneira mais divertida

1. Abra as duas tampas do vaso e coloque duas colheres de sopa de xampu para animais.

2. Pegue o gato e acalme-o enquanto você o carrega para o banheiro.

3. Surpreenda o gato com um movimento rápido, coloque-o no vaso e feche ambas as tampas. É possível que você tenha que sentar no vaso para que o gato não a abra.

4. O gato vai se agitar e fazer muitas ondas. Não se importe com o barulho que vem do vaso, porque o gato na verdade está gostando do que está acontecendo.

5. Puxe a descarga umas três ou quatro vezes. Isso faz com que haja uma lavagem completa, seguida do enxagüe necessário.

6. Peça para que alguém abra a porta da casa. Também não deixe ninguém entre o banheiro e a porta aberta.

7. Coloque-se atrás do vaso o máximo possível, e rapidamente abra as duas tampas do vaso.

8. O gato irá sair correndo do vaso, voará pelo banheiro até chegar fora da casa, onde ele se secará naturalmente.

9. Tanto o vaso sanitário como o gato estarão limpinhos e cheirosos.

=) Viu só como é simples? Olha o resultado.

~~//~~

 

 

O que é o amor, afinal?

O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu.

O nome disso é avião. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém.
Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa cinza que lançou uma luz sobre ti, o levou pra ver as estrelas e o trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudaro que está diante de você.
Isso se chama controle remoto da TV. O amor é outra coisa.

Tá dificil, hein? Quem descobrir, avisa a gente.😉


 

 

 

Sr; buXada - chamada Concurso Gata Molhada

 

É PRA MORRER DE RI CONFIRA~>

CONCURSO GATA MOLHADA É PRA MORRE DE RIr

 

 

 

 

Uma imagem vale mais que mil palavras

~~//~~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homem inventa próprio abuso e acaba preso

Quando o faxineiro Marcelino P. Castro usou um vibrador, no último dia 20 de fevereiro, e não conseguiu retirá-lo do corpo, não imaginou que terminaria preso por causa da “experiência”. Para não ser humilhado, contou ao chefe uma história complicada, mas

CONTINUE LENDO>>fontes

************************************************

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008

Polonês é preso por vender manteiga feita de cachorro

A polícia polonesa deteve nesta sexta um homem de 70 anos, que fabricava manteiga com cachorros roubados para vendê-la, depois, entre os vizinhos, um negócio que já tinha há meio século sem que ninguém suspeitasse que, em muitos casos, comiam seus próprios animais de estimação untados no pão.

**********************************************************************

Lavador de carro é preso por sexo com aspirador

.A polícia do Estado americano de Michigan prendeu um homem surpreendido mantendo relações sexuais com um aspirador, na lavadora de automóveis em que trabalhava. A informação foi divulgada pelo jornal The Saginaw News.
TerraCONTINUE LENDO>> Fontes: Terra

***********************************************************************************

Homem tenta pagar com maconha pedido feito na McDonald’s

Suspeito queria trocar lanche por porção de droga.
Caixa de lanchonete ligou para a polícia após receber ‘oferta’ de droga.

CONTINUE LENDO A NOTÍCIA>> Fonte: G1

************************************************************************

reerxrexewz


 

Enviado em Sem categoria | Editar | Deixar um comentário »

Uma resposta to “”

  1. Angelina Monteiro said

    miguuu saudades

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s